terça-feira, 15 de outubro de 2019

Assassinos de motorista de UBER São Presos


Três dos sete envolvidos no homicídio de um motorista de aplicativo que aconteceu na noite de (13) em Goiânia tiveram a prisão preventiva decretada na noite de ontem (14). Isabela Oliveira Aberlado, Ricardo Duarte da Silva e Carlos Duarte da Silva tiveram a prisão em flagrante convertida depois de audiência de custódia. Os outros quatro presos no local, três jovens e um adolescente, foram ouvidos e liberados.
A audiência aconteceu em um clima de revolta da categoria. Do lado de fora do Fórum Criminal, localizado no Jardim Goiás, cerca de 400 motoristas promoveram uma manifestação. Eles escreveram as palavras “luto” nos carros e gritaram várias palavras de ordem.


Homicídio
O motorista, Carlos Augusto dos Santos Lopes, de 25 anos, foi chamado pelo aplicativo para atender uma corrida em um shopping da capital, perto do Setor Urias Magalhães. Isabela e Carlos o aguardavam no estacionamento do estabelecimento.
O roubo do carro era só “mais um corre” para Isabela a pedido de um patrão, vulgo “Magrelo”. Foi ela quem ordenou que o comparsa, Carlos, atirasse em Carlos. Foram efetuados três disparos de um revólver calibre .38 contra o motorista.
Com o motorista agonizando no veículo, os dois passageiros fugiram. Isabela correu para um matagal e Carlos para outro lugar. A jovem foi a primeira a ser presa, com a chegada dos policiais no Setor dos Funcionários.
Ela delatou os companheiros, o local onde a arma estava escondida e acompanhou a Polícia Militar (PM) na busca.

Nenhum comentário: