sexta-feira, 3 de maio de 2019

Veja a Diferença Entre Um Colégio Normal e Um Colégio Militar


A diferença visual entre um colégio público normal e um colégio militar é certamente a menor entre os dois colégios. Mas as mudanças são tão significativas que podemos dimensionar a transformação. 

No final do ano passado foi criado o colégio militar de Hidrolândia. Com pouco mais de 30 dias para se iniciar o ano letivo, era praticamente impossível pensar que alguma mudança fosse realizada para este ano.

O colégio Estadual Professora Augusta Machado foi escolhido para  ser implantado o colégio militar. Um colégio com estrutura precária, caindo aos pedaços, com alunos indisciplinados e alto uso de drogas por jovens nas imediações. 

Bastou o anuncio que o colégio seria transformado em militar para que as coisas começassem a mudar. 

O major Montalvão foi escolhido para ser o comandante do colégio militar de Hidrolândia e de imediato começou a mobilizar os pais de alunos, empresários e a sociedade de modo em geral para iniciar a transformação física do prédio.

A nova mentalidade de ensino foi imediatamente bem aceita por pais e alunos. Mudou tudo. Mudou não somente o comportamento dos estudantes no colégio, mas mudou para melhor também em casa, relataram vários pais de alunos.

Professores e servidores dedicados e motivados, alunos disciplinados  assistem dia-dia a transformação do local com obras acontecendo mesmo com as aulas em andamento.

O major Montalvão está sendo extremamente competente para em prazo recorde mudar fisicamente o colégio, para isso tem contado com o apoio de toda comunidade.

A primeira Dama Luciana Marie madrinha do colégio se emocionou de ver o tamanho da transformação em tão pouco tempo. O colégio militar está se transformando rapidamente em um símbolo da transformação  por qual passa a cidade na administração do prefeito Paulinho. 

Nenhum comentário: