quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Ernesto Roller - O Secretário de Caiado Que Tem Um Cadáver no Armário

Caiado ressuscitou um defunto politico, Ernesto Roller, que abandonou a prefeitura de Formosa, onde vinha fazendo péssima gestão,  para assumir a secretária de governo de Caiado.

Sem um único argumento plausível para explicar o calote nos salários de dezembro, o governador Ronaldo Caiado (DEM) fugiu do debate com os ex-governadores Marconi Perillo e José Eliton, do PSDB, e escalou um auxiliar para responder os tucanos.

Somente no final da noite desta quarta-feira (9) o secretário de Governo, Ernesto Roller, emitiu uma nota confusa em que repete o mesmo besteirol do chefe, mais uma vez sem nenhuma linha sobre como o governo pagará os salários dos servidores
A tentativa de Caiado e de seus auxiliares de se afastar da solução dos problemas, gastando todo o tempo de suas entrevistas com ataques a Marconi e José Eliton, não cola. Nas redes sociais, os goianos criticam a postura e cobram explicações e as soluções dos novos ocupantes do governo.

O problema maior é que Ernesto Roller não tem moral, nem credibilidade nenhum para cobrar ou até mesmo criticar qualquer gestão e muito menos para falar em conduta criminosa. 

Ernesto Roller precisa explicar a história da morte de Edson Rocha 

 Em gravações realizadas pela Polícia Federal na operação Monte Carlo, Carlinhos Cachoeira disse que Ernesto Roller foi quem planejou a fuga de Edson Rocha e na fuga planejada por Roller  o agente penitenciário Jeosadaque Monteiro Silva Júnior, foi assassinado.  

Segundo Cachoeira foi Roller que mandou matar Edson Rocha como queima de arquivo, porque ele queria dinheiro para não revelar a Polícia Federal que Roller chefiava um grupo de extermínio em Goiás do que ele Edson matou algumas pessoas a mando de Roller.

Reveja a matéria 

Ouça a gravação

Nenhum comentário: