domingo, 18 de novembro de 2018

Prefeito Paulinho Entrega Mais Um Cartão Postal Para Hidrolândia

O prefeito Paulinho Entrega neste  mais uma obra a população de Hidrolândia.


A praça do Cruzeiro foi reformada e remodelada e se torna a partir de hoje o novo cartão postal de Hidrolândia. 


A obra teve um custo de R$ 222.545,90 (Duzentos e Vinte e dois mil, quinhentos e quarenta e cinco reais e noventa centavos) recurso oriundo do tesouro estadual do programa Goiás na frente. 

A praça será inaugurada neste domingo as 19:00hs com presença do prefeito municipal Paulinho, da primeira dama Luciana Marie, secretária de Turismo Raquel e dos vereadores que trabalham pela cidade na Câmara municipal. 

Além da praça, paulinho irá entregar a população mais uma máquina(Patrola) no valor de R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais) adquirida com recursos de Emenda do ministro das cidades Alexandre Baldy.

Em tempos de crise, com a maioria das prefeituras mal conseguindo pagar os salários em dia, Hidrolândia continua recebendo obras e benefícios, frutos da articulação política de Paulinho, que colocou a cidade no cenário político de Goiás com destaque, sendo presidente da Associação Goiana dos Municípios. 

Com ruas asfaltadas, sem buracos, cidade limpa e bem iluminada, aterro sanitário moderno, inumeras máquinas novas, dezenas de obras, centro odontológico, estradas rurais em boas condições, pólo tecnológico,  pólo industrial, em breve um novo hospital municipal,  colégio militar,  hoje a história da cidade de Hidrolândia é dividida entre antes e depois da administração de Paulinho.





2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Paulinho! Obrigado por tudo q está fazendo por Hidrolandia! Continue sempre assim!!!

Márcio Antonio disse...

O prefeito Paulinho que se cuide, este jornalista/blogueiro é pé frio e tá enchendo muito a bola dele...kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk