domingo, 21 de outubro de 2018

Seis Clubes Mudam de Lado e Lélio Júnior Amplia Vantagem Sobre André Pitta na Eleição da FGF

A eleição para presidente da Federação Goiana de Futebol acontece nesta segunda feira. O empresário Lélio Júnior recebeu nos últimos dias apoio de vários clubes que estavam apoiando  a chapa Andre Pitta.

Eleição da FGF

HILTON GARDEN INN

Rua 22, número 122, Setor Oeste

(Antigo Blue Tree)

AMANHÃ, SEGUNDA, às 9:00hs

Dos 73 votos que compõe o colégio eleitoral  da FGF, Lélio Júnior,  já havia assegurado 42 votos, o que daria uma vitória tranquila contra os 31 votos de André Pitta.

Nas últimas horas alguns clubes  que eram 100% Pitta porque achavam que ele iria ganhar, mudaram de lado pelo mesmo motivo e procuraram Lélio Júnior para apoiá lo sem no entanto declarar a mudança de lado. 

Somente neste sábado 6 times integrantes da chapa de André Pitta mudaram de lado e fecharam apoio com Lélio Júnior. Com isso Lélio ampliou a vantagem sobre André Pitta chegando a 48 votos contra 25 votos para André Pitta.

Torcedor do Vila Nova e ex-jogador do Atlético Goianiense, o atacante do Palmeiras, Dudu, também está preocupado com o futuro do futebol em Goiás.

O jogador nascido em Goiânia desejou sucesso e sucesso para a chapa Federação para os Clubes na disputa pelo comando da Federação Goiana de Futebol (FGF).

A eleição acontece dia 22. #Mudança #FutebolGoiano #RenovaçãopeloFutebol #ModernizaçãodaFGF #FederaçãoParaosClubes #RenovaFGF #JuntosPorUmaNovaFGF #AprovaçãodosEsportistas

8 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver você explicar depois da eleição o que aconteceu com os votos do Lélio. A credibilidade de seu blog vai ficar do tamanho dos votos do Lelio

Anônimo disse...

Fake News. Divulgue os clubes que apoiam o Lélio e vamos contar os votos. Lelio=18 votos.

Anônimo disse...

na sagres diz o contrario cleuber .quem sera esta dizendo a verdade

Anônimo disse...

Não tenha dúvida, a Sagres é séria e divulgou a verdade. Estou ansioso pela explicação do Cleuber amanhã, se é que ele vai explicar...

Anônimo disse...

Não tenha dúvida, a Sagres é séria e divulgou a verdade. Estou ansioso pela explicação do Cleuber amanhã, se é que ele vai explicar...

Unknown disse...

Eu eram muito fan desse blog Alguns Anos pra cá ele Ficou muito imparcial com a verdade principalmente com ex:gov.

Márcio Antonio disse...

Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkk

Anônimo disse...

Dinheiro fala mais alto amigo. O Cleuber se vendeu...