terça-feira, 21 de agosto de 2018

Prefeito do PSDB Trai a Base Aliada e Declara Apoio a Daniel Vilela

O prefeito de Acreúna, Edmar Neto, filiado ao PSDB, declarou nesta segunda-feira (20) apoio aos candidatos ao governo e vice, Daniel Vilela (MDB) e Heuler Cruvinel (PP), respectivamente.

Ontem quando da passagem da carreata do tempo novo pela  cidade de Acreúna, o prefeito  Edmar Neto não subiu na camionete com o Marconi Perillo mas escalou seu pai, João do Pedrinho para participar da carreata em uma extrategia de colocar os pés em duas canoas.
“Escolhemos caminhar ao lado do Daniel e do Heuler por conta dos serviços prestados no Sudoeste e em especial aqui em Acreúna.” Os candidatos a governador e vice da Coligação Novas Ideias, Novo Goiás (MDB, PP, PRB e PHS) são, atualmente, deputados federais e direcionam milhões em recursos para o desenvolvimento dos municípios goianos.

“Daniel representa muito bem a classe de prefeitos”, afirma Edmar Neto. O candidato a governador comemorou a adesão e disse que outros nomes surgirão ao longo da campanha: “Quero agradecer ao Edmar Neto pela confiança no nosso projeto que, a medida em que vai se tornando conhecido, vai atraindo novos adeptos.”
Heuler Cruvinel destacou a importância de Acreúna e o apoio do prefeito: “Hoje recebemos um apoio importante em nossa caminhada da vitória: Edmar Neto, prefeito de Acreúna, está junto conosco. Acreúna é uma cidade de grande importância para a região Sudoeste. É mais uma demonstração de que a população goiana está querendo um novo Goiás.”
Acreúna tem 22 mil habitantes e é um importante município da região Sudoeste do Estado.
Edmar Neto traiu a confiança da base aliada depositada nele e tenta pelo menos manter os dois cargos comissionados que ele tem na Assembleia Legislativa

Nenhum comentário: