quarta-feira, 20 de junho de 2018

Rússia e Uruguai são as primeiras equipes classificadas para as oitavas de final

Equipes se classificaram antecipadamente após vencerem suas duas partidas; duelo entre as equipes definirá quem passa em primeiro do Grupo A

Rússia e Uruguai são as primeiras seleções classificadas para as oitavas de final da Copa do Mundo 2018. Ambas garantiram suas classificações mesmo com uma rodada de antecedência, já que venceram as suas duas partidas disputadas até aqui. Como Egito e Arábia Saudita só podem chegar a três pontos, os dois classificados do Grupo A foram definidos nesta quarta-feira (20). 

Na última rodada da fase de grupos, marcada para a próxima segunda-feira (25), Uruguai e Rússia se enfrentam e irão definir quem passará na primeira posição e quem passa em segundo. E a seleção anfitriã irá levar a vantagem do empate para o duelo já que teve um maior saldo de gols na soma dos dois primeiros jogos. 

Uruguai e Rússia irão encarar as duas equipes que avançarem do Grupo B que é composto por Portugal, Espanha, Irã e Marrocos. Quem terminar em primeiro do Grupo A encara o segundo do Grupo B, no dia 30 de junho, em Sochi às 15h. Já o segundo do Grupo A enfrenta o primeiro colocado do Grupo B, no dia 1º de julho, em Moscou às 11h.

Nenhum comentário: