domingo, 18 de março de 2018

Prefeito de Pirenópolis João do Léo Leva "Surra" de Marconi em Inauguração

O governador Marconi, nesta reta final de mandato, não tá guardando letra. Depois de aplicar uma sonora surra democrática no deputado José Nelton, hoje foi a vez do prefeito de Pirenópolis, João do Léo apanhar em praça pública e ainda aplaudir o governador.

Neste domingo, na agenda na região de Pirenópolis para entrega de rodovias, Marconi acertou as contas com o prefeito João do Léo (DEM), que é aliado de Caiado.


A história é assim: quando está ao lado de Marconi recebendo benefícios, o prefeito de Pirenópolis faz muitos elogios ao governador, mas quando sobe no palanque de Caiado, aí ele baixa o nível e ataca.

Recentemente, em Ceres, João do Léo disse que odiava tucanos e insinuou que Marconi seria um coronel. Pois é!

Hoje, o governador falou isso tudo na cara dele e desabafou: “Queria dizer a vocês que ao longo do tempo eu procurei governar com paz no coração, com amor, eu não discriminei ninguém prefeito, até com Iris Rezende com quem já disputei seis eleições    de companheirismo. As vezes eu tive uma ou outra diferença, mas jamais dei as costas a um prefeito. agora o senhor disse que é muito franco, eu também quero ser franco. Eu não entendi porque lá em Ceres o senhor disse que odeia os tucanos e que aqui em Pirenópolis tem um coronel! Se o senhor se referiu a mim, eu não sou coronel não, cel está ali. Eu sou um homem simples, do povo, trabalhador. A valeria só fez o bem para Pirenópolis. Como odiar os tucanos se nos ser fizemos o bem? quando eu vi o vídeo  prefeito eu assustei, era seis hora da manhã quando minha mulher me mostrou e eu perguntei: Quem é que tá falando isso? Eu vi que era o senhor. Eu falei não é possível  , toda as vezes que o João do Léo precisa de mim eu dou as mãos e vou continuar dando prefeito.  Sempre te ajudei aqui em Pirenópolis. Eu não gostei do que fez no palanque do Caiado”.

Veja a fala de Marconi

Nenhum comentário: