domingo, 21 de janeiro de 2018

Real Madrid quer formar novo 'ataque dos sonhos': Neymar, Hazard e Lewandowski

Atravessando uma temporada turbulenta no Campeonato Espanhol, o Real Madrid pode apostar em uma nova geração de galácticos para colocar o time novamente no rumo da briga com o Barcelona, rival histórico dos merengues. E segundo revelou o jornal Marca na última quarta-feira, o clube merengue pode 'quebrar o mercado' de transferências e contratar três craques para reformular o setor ofensivo da equipe na próxima temporada, e os nomes da vez são ninguém menos do que Neymar, Eden Hazard e Robert Lewandowski.
Segundo a publicação, o craque brasileiro do Paris Saint-Germain é a prioridade entre os reforços sonhados pelo Real Madrid, e deverá chegar para suprir a iminente saída de Cristiano Ronaldo. Segundo revelaram jornais europeus nesta semana, o jogador recebeu aval de Florentino Perez para encontrar um novo clube, e pode retornar ao Manchester United na próxima temporada.
Outro que teria aval de Zinedine Zidane para chegar ao Real Madrid é Eden Hazard. Destaque do Chelsea nas últimas temporadas, o meia belga teria negado renovar seu contrato com o clube inglês para poder seguir para a Espanha. Mesmo com vínculo até 2020, o armador poderia ser alvo de um grande investimento merengue, e seria o substituto ideal para Gareth Bale, que também pode retornar ao futebol inglês.

Centroavante dos sonhos do Real Madrid, Robert Lewandowski tem seu nome ligado ao clube merengue constantemente nos últimos anos e, segundo revela o jorna, teria interesse em deixar o Bayern de Munique. Após polêmicas recentes, os bávaros não fariam esforços para segurar o polonês no elenco, desde que os espanhóis cheguem a uma proposta vantajosa financeiramente.
(Crédito da imagem: Arte FOX)

Nenhum comentário: