domingo, 21 de janeiro de 2018

De Saída do PSG, Neymar é Alvo de Propostas Milionárias de Real Madrid e Manchester United

Neymar já autorizou seu pai e seus empresários a iniciarem negociação para sair do PSG. As vaias da torcida no ultimo jogo do craque, quando ele marcou 4 gols, foi o gota dágua que faltavam para Neymar tomar a decisão.
O desejo de Neymar é de jogar no Real Madrid, mas o Manchester United também deseja a contratação do jogador mais caro da história do futebol.
 Real Madrid já definiu a prioridade para o próximo mercado de verão: Neymar. Depois de a imprensa divulgar a proposta de 400 milhões de euros, cerca de R$ 1,5 bilhão que os merengues vão mandar para o PSG, o programa El Larguero, da Rádio Cadena Ser, trouxe a informação de que a maior estrela do elenco será envolvida na negociação. O diário Mundo Deportivo reproduziu a notícia: Cristiano Ronaldo é o homem que Florentino Pérez que colocar nas mãos do PSG e para conseguir a contratação de Neymar, que seria a maior da história do futebol. No entanto, a maior resistência encontra-se em Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, que se recusa a negociar o principal jogador parisiense.
Enquanto a mídia espanhola trata a possível ida de Neymar para o Real Madrid, veículos franceses destacam o interesse do Manchester United no craque. Segundo o Le10Sport, os Red Devils planejam uma oferta de 500 milhões de euros, aproximadamente R$ 1,9 bilhão. O interesse também é para a próxima temporada.
Aos 25 anos, Neymar vive grande fase no futebol francês.São 22 jogos na nova casa, com 20 gols marcados, além do posto de protagonista da equipe do técnico Unai Emery. Na Seleção, segue como a grande estrela da companhia na busca pela Copa do Mundo da Rússia.

Um comentário:

maillot de foot disse...

Neymar traits principaux sont sa créativité, sa vision, son dépassement, sa finition, ses dribbles, ses feintes et sa technique, étant décrits à la fois comme «électriques» et «explosifs».