segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Rei de Ouro Vence o Valença na Final e é Campeão Goiano de Truco de 2017


A grande final do campeonato goiano de truco de 2017 reunião uma verdadeira multidão no antigo clube da telegoiás. O Rei de Ouro voltou a vencer o Valença na segunda partida da final  e conquistou o título de campeão goiano de Truco de 2017. Como havia vencido a primeira partida o Rei de ouro entrou com a vantagem do empate e precisava fazer 21 quedas para conquistar o título. 

O Valença precisava vencer para forçar as sete mesas e começou bem a partida, chegando abrir 3x0 e 5x2, mas ficou só nisso, o Rei de Ouro reagiu e chegou fazer 19x7, ou seja, bateu 17 quedas enquanto o Valença bateu apenas duas. No final o Rei de Ouro relaxou e o Valença bateu mais 5 quedas. 

O Duelo entre os dois últimos campeões goianos reuniu os melhores jogadores de truco do estado de Goiás e na partida final os destaques ficaram por conta de Márcio que bateu 3 Quedas, e das duplas Jorge e Galvão, Boquinha e Junior PD, Marcão e Pedrinho, Fabinho e Edson,  Bocão e Junior 412 que fecharam com chave de ouro a última partida do campeonato, sacramentando a conquista do 13º titulo de campeão goiano do Rei de Ouro, o maior vencedor da competição. 

Nenhum comentário: