segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Vila Nova Não Vai Subir se Não Se Reforçar

O Vila Nova está muto próximo de conseguir um inédito acesso para série A do campeonato brasileiro. A campanha do time até aqui é excelente. ocupa a 3ª colocação com 35 pontos, essa situação deixa o torcedor empolgado com a possibilidade real de acesso. A pergunta que mais tenho ouvido é: Será que desta vez o Vila nova sobe?

Conheço não somente a história do Vila como tenho acompanhado o desempenho do time em campo e ao contrario do que mostra a pontuação, o Vila Nova não está sobrando em campo, pelo contrario, está sofrendo muito para conseguir as vitórias e nos últimos 3 jogos, o time caiu de rendimento apesar das vitórias. 

A maioria dos times que visitaram o G4 oscilaram na competição e caíram de rendimento, casos de Guarani e Juventude que já lideraram a competição. Vila Nova e América estão mantendo a regularidade nos resultados, no entanto é nítida a queda de rendimento do Vila Nova, principalmente nos últimos 3 jogos.

Contra o Boa o Vila Nova foi dominado no primeiro tempo e só não saiu derrotado graças a grande atuação de seu goleiro e conseguiu vencer sem convencer. Até agora tudo bem, mas de agora pra frente é que o bicho pega e quem oscilar corre o risco de ficar fora da festa final. O Vila Nova está jogando no limite do que dá conta e para conseguir manter a regularidade vai precisar se reforçar. Sem contratar de dois a três bons jogadores o Vila Nova não irá conseguir o acesso. E o ideal é que estes jogares chegasse ainda esta semana porque o Vila tem uma sequência de decisões em confrontos diretos todos fora de casa, contra Juventude, Guarani e América-MG.

O torcedor do Vila Nova aprendeu a sofrer, o time também, mas sofrimento tem limite!

Nenhum comentário: