domingo, 6 de agosto de 2017

Três Mulheres Foram Presas Com Dinheiro Falso em Goiânia

Equipe de Choque 100 (Sub Ten Sandoval, Sd Henrique, Cb Brandão e Sd Coelho) em operação pelo Jardim Bela Vista avistou três mulheres em estado de suspeição próximo a um veículo. Dessa forma a Equipe deliberou pela realização do procedimento de abordagem, identificando as mesmas como Luana de Jesus Nunes, Danielle Cardoso de Castro e Ana Clara Martins da Silva. 
Ao verificar o interior da bolsa de Danielle Cardoso, que possui antecedentes criminais pelo art. 157 e 121 Do CPB, foram encontradas quatro cédula de cinquenta reais aparentemente falsificadas, momento em que perceberam a conduzida Ana Clara jogando no chão outra cédula semelhante. 
Ante a situação as duas foram  indagadas sobre a origem das notas falsas, informando que Luana de Jesus Nunes que havia repassado as notas para as outras duas. 
Assim Luana de Jesus confirmou a versão apresentada pelas outras conduzidas, nos informando ainda que havia pegado as notas falsificadas no Jardim Novo Mundo com um indivíduo chamado Christian de Sousa Cruz, com vários antecedentes criminais tipificados no Art. 157 do CPB, relatando em seguida o endereço deste. 
Com isso, a Equipe deslocou ao Jardim Novo Mundo onde ao chegarmos à residência indicada, o envolvido se encontrava saindo e ao perceber a chegada da viatura se evadiu saltando muros. 
Feito a adentramento na casa foi encontrada a genitora de Christian, identificada como Elizete de Sousa Cruz. Esta acompanhou as buscas onde foram encontradas mais 74 cédulas falsificadas de cinquenta reais. (3.700 reias).
Convém salientar, que as conduzidas informaram que haviam repassado as notas falsas em dois estabelecimentos, sendo um posto de gasolina e outro o supermercado Barão. 
Face a situação apresentada às cédulas falsificadas, autoras e testemunhas foram conduzidas à Superintendência da Polícia Federal onde as três autoras foram autuadas em flagrante delito pelos crimes tipificados nos artigos 288 (associação Crinosa) e 289 (repassar moeda Falsa).

Nenhum comentário: