quinta-feira, 22 de junho de 2017

Goiás Enfrenta Seu Maior Freguês: O Vila Nova

Neste sábado Goiás é Vila Nova vão se enfrentar no estádio Serra Dourada pelo campeonato brasileiro da séria B. O Vila Nova é o terceiro colocado e o Goiás o 4º. oO Jogo será valido pela 10ª Rodada da competição, programado para o próximo sábado (24), as 16h30, no Estádio Serra Dourada.
O que é um clássico? Segundo o dicionário é um jogo entre duas equipes importantes, portanto neste quesito o jogo entre Goiás e Vila Nova continua sendo um clássico, longe de ser equilibrado na verdade quando olhamos os números deste confronto.  Até hoje, foram registrados 298 confrontos entre Goiás x Vila Nova, 150 vitórias do Goiás, 68 vitórias do Vila Nova e 80 empates. Um diferença pró Goiás de 82 vitórias. O que se levarmos em conta que as duas equipes podem se enfrentar até 4 vezes por ano, nós próximos 40 anos se o Vila Nova vencer 3 dos 4 jogos ainda assim ficará atrás do Goiás em Número de vitórias. Essa é a maior diferença de vitórias no mundo do futebol entre dois clubes rivais de uma mesma cidade. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai aumentar esse dominio sabado pois o Vila e uma porcaria de time e o goias tem um time de serie A. Serao humilhados sabado

Anônimo disse...

time de serie A ta fazendo o que na serie B seus bosta? aki eh VILA a maior do centro oeste, TORCIDA ESQUADRAO VILANOVENSE 5º COMANDO ..
VAI SE FODER MOXE SEU ARROMBADO, VAMU QEBRA VOCES DENTRO E FORA DO CAMPO!

Unknown disse...

1,2,3 Completa à frase.seu comédia.kkkkkk