domingo, 21 de maio de 2017

Deputada Sofre Acidente de Carro na BR 060

A Secretaria Estadual da Mulher, do Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial, dos Direitos Humanos e do Trabalho (Secretaria Cidadã), secretária Leda Borges (PSDB), sofreu um acidente de carro na BR-060, em Goianápolis, Região Metropolitana de Goiânia. Ela, que também é deputada estadual, foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), onde está internada. O marido dela, que dirigia o veículo, também se machucou.

De acordo com a assessoria de imprensa da secretaria, Lêda quebrou duas vértebras na região lombar. O Hugo informou, em nota, que Lêda, de 55 anos, está em um leito de enfermaria em boas condições clínicas, consciente e conversando. Ela respira de forma espontânea e está em observação.
O acidente aconteceu no sábado (20). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento da colisão, chovia muito e a pista estava molhada. O carro onde o casal viajava foi atingido por uma carreta, rodou na pista e foi parar no canteiro central.
O marido de Lêda, o servidor público Francisco de Carvalho Martins, de 41 anos, teve lesões leves. Ele também chegou a ser levado ao hospital, mas já recebeu alta. Ele informou que eles tinham saído de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, onde moram, para um compromisso em Goiânia.
"Com o impacto do acidente, fiquei com algumas dores no peito, mas já fui atendido e liberado. Nós estávamos vindo para uma solenidade da Exposição Agropecuária de Goiânia", disse ao G1.
Mineira de Conquista, Lêda Borges já foi vereadora, secretária de Obras e prefeita de Valparaíso de Goiás. Foi eleita deputada estadual no pleito de 2014, mas se licenciou para assumir a Secretaria Cidadã. [Fonte: G1]

Nenhum comentário: