domingo, 30 de abril de 2017

Novo Hamburgo Arranca Empate Com o Internacional no Beira Rio

O Novo Hamburgo conseguiu um empate fora de casa no primeiro jogo na decisão do Campeonato Gaúcho 2017. A partida da tarde deste domingo, acabou empatada em 2 a 2. A primeira disputa do título entre o time com a melhor campanha do Gauchão, Novo Hamburgo, e o atual hexacampeão, Internacional, teve quatro gols e goleiro lesionado em campo. Os gols foram marcados por Roberson e Nico López para o Internacional e João Paulo e Assis para o Novo Hamburgo.

Aos 43 minutos de jogo, o mais improvável aconteceu. Em bola levantada na área colorada, o terceiro goleiro do time, Keiller, deslocou o ombro e teve que ser substituído. Assim, Marcelo Lomba também lesionado entrou no lugar no colega. Mas não dava tempo para mais nada. A primeira partida acabou empatada. Com o resultado, ninguém larga em vantagem e tudo fica para ser decidido no domingo que vem às 16h (de Brasília). O local da partida vai ser definido na terça-feira.


Público: 43.158 (38.226)
Renda: R$ 1.924.570,00

Gols:
INTERNACIONAL: Roberson, 7 minutos, do segundo tempo; Nico López, 37 minutos do segundo tempo
NOVO HAMBURGO: João Paulo, 17 minutos do primeiro tempo; Assis, 21 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos:
INTERNACIONAL: D’Alessandro, Uendel
NOVO HAMBURGO: Léo, Branquinho

Internacional: Keiller (Marcelo Lomba); William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Anselmo (Roberson) (Valdívia), Edenílson, D’Alessandro e Nico López; Carlos.
Técnico: Antônio Carlos Zago

Novo Hamburgo: Matheus; Léo, Júlio Santos, Pablo e Assis; Amaral (Tiago Ott), Jardel, Renan Ribeiro, Juninho Silva, Branquinho (Lucas Santos) e João Paulo
Técnico: Beto Campos

Nenhum comentário: