segunda-feira, 17 de abril de 2017

Marcelo Cabo Está Por um Fio no Atlético

Neste domingo(17) o Atlético-GO entrou em campo contra o Goiás e acumulou mais uma derrota para o time esmeraldino. O jogo terminou 2 a 1, com gols de Patrick e Thiago Luis para o Verdão, e Viçosa para Dragão. Depois da partida o técnico rubro negro Marcelo Cabo recebeu duras críticas em relação ao seu trabalho com a equipe do Atlético-GO. 

Depois do jogo o presidente do Conselho Deliberativo do rubro-negro Jovair Arantes, deu uma entrevista a rádio 730 e não poupou críticas ao atual técnico da equipe. Para Jovair as alterações de Marcelo Cabo não foram precisas e não ajudou a equipe a se recuperar. 

“Hoje ele foi muito mal deixando o Willians até o final do jogo, o jogador estava muito mal, ele deve estar com algum problema. E o Marcelo tirou até o Viçosa, mas não tirou o Willians, isso é difícil de entender. Mas o Marcelo Cabo é um cara do bem, espetacular treinador, nos deu o maior título da história do Atlético e temos que apostar nele. Não é hora de analisarmos o trabalho dele, estou aqui como treinador apaixonado e falando que ele errou na substituição, mas ele acertou em partes”, finalizou. 

Nesta semana foi especulado a saída de Marcelo Cabo da equipe. Já teria até um novo nome para assumir o time. Um dos ídolos do rival Goiás por conseguir o título do Campeonato Brasileiro da Série B em 2012, Enderson Moreira poderá ser o próximo a chegar no CCT do Dragão. Quando questionado sobre o assunto e se teria tumultuado a forma como a equipe agiu em campo Jovair Arantes negou a suposição. 

“Essa informação não tumultuou não, a imprensa fez seu trabalho de trazer informações que um dia podem ser verdade, essa não é. Nós não precisamos contratar treinadores e sim jogadores. Precisamos arrumar um time para a Série A do Brasileiro para não bater e voltar porque do jeito que está aí não vai a lugar nenhum. Temos que trazer sete jogadores para chegarem e entrarem como titulares. Esse time é muito desqualificado, com peças ruins que não dá para jogar mesmo no Atlético, principalmente uma Série A. Mas ainda tem mais uma partida contra o Goiás, não acredito muito, mas espero que eles possam se superar e quem sabe surpreender o Goiás no próximo domingo”.

Com um primeiro tempo praticamente esmeraldino, a equipe do Atlético voltou bem para a segunda parte da partida. Após o gol de Viçosa a equipe rubro-negra deu uma reanimada levando risco ao gol de Marcelo Rangel. Mas as críticas a Marcelo Cabo não foram poupadas, porém todos nós sabíamos que esse dia iria chegar. Seria o fim de uma segunda chance ? 

Muito questionado no dia 18 de janeiro após Marcelo Cabo voltar de seu sumiço, o diretor de futebol Adson Batista deu uma segunda chance ao treinador. Após o ato de indisciplina todos esperavam que ele já não teria o mesmo respeito no clube. A situação de hoje é resultado do adiamento de um assunto que deveria ter sido resolvido pelo Atlético-GO desde o início do ano.










Nenhum comentário: