quinta-feira, 27 de abril de 2017

Dia 28: A Greve De Quem Não Quer Mudar o Brasil

O Brasil tem hoje um contigente de 13 milhões de desempregados, milhares de empresas fecharmos portas nos últimos anos. A previdência Social é deficitária porque existem mais gente se aposentando do que entrando no mercado de trabalho. A união , os estados e as prefeituras estão quebradas. O atual sistema politico administrativo não funciona. O pais está comprovadamente no rumo errado e precisa passar por correção profunda fazendo reformas trabalhistas, tributarias, providenciarias. No entanto os sindicatos convocaram uma greve geral para o dia 28 e qual é a pauta da manifestação? Querem mudanças? Querem exatamente a manutenção do que não está dando certo,  querem manter privilégios sindicais a custa do sacrifício de milhões de brasileiros.

O estado não tem dinheiro, quem paga a conta é o povo brasileiro. todo aumento de servidor publico não é pago pelo governo e sim sai do bolso do povo, através de diversos impostos.

O fim da ESTABILIDADE é uma necessidade. O servidor público deve se submeter as mesmas regras do funcionário da iniciativa privada. O concurso público deve ser cada vez menos usado, pois, o que se objetiva é um estado mais eficiente. Não se pode admitir que o governo gaste mais com servidores públicos do que com investimentos. As despesas com funcionários públicos não podem crescer ano após ano mas que a cresce a receita. A conta não fecha. 

A reforma da previdência é mais do que necessária. Hoje já temos mais gente aposentada do que gente trabalhando no serviço publico. O numero de servidores inativos supera os números de servidores da ativa. Isso é uma bomba relógio e vai estourar no bolso da população se não for corrigida agora. É preciso adequar as despesas com as receitas. 

Nos pais mais evoluídos, não existem Justiça do trabalho, mesmo assim os trabalhadores não são sacrificados como no Brasil. A burocracia para contratar e demitir é menor como é melhor as condições do trabalhadores que ganham mais e tem condição de um melhor padrão de vida.


Quem for a rua nesta sexta feira,  não vai  para pedir melhora na vida do Brasileiro, mas sim para pedir que nada se mude e continue tudo do jeito que esta. Essas pessoas não estão defendendo o pais e sim defendendo os seus privilégios pessoais a custa do sacrifício de milhões de brasileiro, pois quem paga a conta não é o governo e sim o povo. O governo não tem dinheiro, o dinheiro que vai para o bolso dos sindicalistas sai do bolso de quem trabalha.

2 comentários:

Unknown disse...

A falta de dinheiro nao se deve a ter mais aposentados do que trabalhadores. A falta de dinheiro nao se deve a ter mais aposentados do que pessoas entrando no mercado de trabalho! A falta de dinheiro pra fechar a conta se deve aos bilhões que são desviados pelas propinas pagas que estamos vendo todos os dias serem delatadas! Por isso a conta nao fecha, senhor cleuber! Inclusive, propina essa, que segundo delações receberam GOVERNADORES DE ESTADO!!!

Paulo disse...

olha aqui um gênio... O fim da estabilidade e dos concursos. Muito bem, já que seu patrão ADORA funcionários fantasmas nomeados pra manter o cabresto político. Tá certinho.