quinta-feira, 23 de março de 2017

Uruguai e Brasil Sem Luiz Suárez e Gabriel Jesus

Uruguai x Brasil se enfrentam nesta quinta-feira, às 20:00 horas (Horário de Brasília), em partida válida pela décima terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O confronto será disputado no Estádio Centenário de Montevidéu.


As duas seleções tem brigado pelo lugar mais alto da tabela de classificação das Eliminatórias para a Copa do Mundo, a ser disputada na Rússia, em 2018. Sob comando de Tite, a Seleção Brasileira vem tendo um retrospecto invejável alcançando o primeiro lugar na competição, porém a Seleção Uruguaia vem logo atrás com 4 pontos a menos e buscando a vitória para se aproximar. Com jogadores de alto nível mundial, veja a provável escalação de Uruguai x Brasil para a partida.


Para se aproximar do Brasil, o Uruguai não terá uma tarefa fácil. Isso porque a Seleção Brasileira não tem nenhuma derrota sob comando de Tite, vencendo todas as 6 partidas com o treinador. Mas não é só isso, a albiceleste terá dois desfalques de peso para o confronto. Um deles é o goleiro Fernando Muslera. O outro é o principal goleador da Seleção Uruguaia, aliás, um dos atacantes mais goleadores do futebol mundial: Luiz Suárez. Os dois cumprirão suspensão.
A Seleção Brasileira também terá desfalques para a partida. Para manter os 100% de invencibilidade desde que Tite chegou ao comando da Canarinho, o Brasil terá que vencer o Uruguai sem Gabriel Jesus e Douglas Costa. O jogador do Manchester City se machucou em partida disputada por sua equipe e será desfalque por mais algum tempo. Já Douglas Costa, se lesionou no início de março, dando lugar a Dudu, que foi eleito um dos destaques para essa rodada, segundo o Às.
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DE URUGUAI X BRASIL
SELEÇÃO URUGUAIA: Martín Silva; Maxi Pereira, Godín, Coates e Gastón Silva; Arévalo Rios, Sánchez, Vecino e Cristian Rodríguez; Diego Rolán e Cavani.Técnico: Óscar Tabárez
SELEÇÃO BRASILEIRA: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino (Dudu). Técnico: Tite

Nenhum comentário: