quinta-feira, 16 de março de 2017

Libertadores: Chapecoense Enfrenta Time Argentino Em Chapecó

A Chapecoense fará um jogo histórico nesta quinta-feira na arena Condá. Será o primeiro jogo valido pela libertadores realizado em Chapecó do Sul. Depois de estrear com vitória na Copa Libertadores da América, na última semana, a Chapecoense volta a campo pela competição continental nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), para enfrentar o Lanús, na Arena Condá. Uma vitória sobre o time argentino seria fundamental para manter a equipe catarinense na liderança do Grupo 7.

Para esta partida, a tendência é que o técnico Vagner Mancini repita a estratégia adotada no triunfo sobre o Zulia e mantenha a escalação com três volantes, armando o meio de campo com Moisés Ribeiro, Andrei Girotto e Luiz Antônio, este último com mais liberdade para avançar ao ataque e construir jogadas.

Em relação ao time da estreia na Libertadores, Mancini deve promover apenas uma alteração, trocando Arthur por Rossi, que nem sequer viajou à Venezuela por estar com varicela. Desta forma, a Chape deverá ir a campo com Artur Moraes; João Pedro, Douglas Grolli, Nathan e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Andrei Girotto e Luiz Antonio; Niltinho, Rossi e Wellington Paulista.

Titular da lateral direita da Chapecoense, João Pedro pediu concentração ao elenco alviverde para o duelo contra o Lanús. De acordo com o camisa 2, a partida tem tudo para ser complicada, uma vez que os argentinos perderam em casa para o Nacional-URU na estreia no torneio.

Nenhum comentário: