sábado, 18 de março de 2017

Artilheiro do Goiás na Temporada Léo Gamalho Teve Fratura Confirmada no Pé

O atacante Léo Gamalho, artilheiro do time na temporada com 11 gols marcados, está fora dos próximos jogos do time esmeraldino. Depois da partida contra o Cuiabá, na última quinta-feira, foi constatada fratura no primeiro dedo do pé direito. Com isso, ele deve ficar em tratamento por duas semanas. 
É provável que Léo Gamalho desfalque o Verdão nos jogos contra Anápolis, Crac, Vila Nova e Iporá e retorne contra o Itumbiara, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano, ou diante do Fluminense, no confronto da quarta fase da Copa do Brasil. O médico Bruno Favaron está otimista com a recuperação do artilheiro. 
- Não há como dizer um prazo exato. O Léo tem um histórico de recuperações rápidas, ele é um jogador muito dedicado durante o tratamento – disse o médico.
O Goiás joga contra o Anápolis neste domingo. Aylon deve ser mantido entre os titulares. Juan retorna depois de ter cumprido suspensão na Copa do Brasil. Everton Sena e Marcelo Rangel estão suspensos. A provável formação tem Ivan; Pedro Bambu, Fábio Sanches, David Duarte e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena e Juan; Carlos Eduardo, Tiago Luís e Aylon.

Nenhum comentário: