quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Por "Questão Humana" Atlético Decide Manter Marcelo Cabo Com Técnico

Marcelo Cabo vai permanecer como técnico do Atlético, a decisão da diretoria foi comunicada na tarde desta quarta-feira pelo vice-presidente e diretor de futebol do clube, Adson Batista.

"Eu quero comunicar a todos vocês que pensando sempre no histórico do treinador, pensando sempre no lado humano, que nesse momento é muito importante. Talvez se eu fosse tomar uma decisão só pensando na minha linha de trabalho, o Marcelo não continuaria. É uma decisão amadurecida após uma conversa bem honesta e transparente que tive com ele, onde ele mostrou total arrependimento, sabendo que cometeu um grande equívoco, um grande erro pra vida particular dele, para vida profissional. Dentro disso entendemos que o Marcelo merece uma oportunidade de mostrar o seu valor.  Ele sabe que vai trabalhar sempre na corda bamba, não tem margem pra erro, em todos os sentidos. Evidente que vou estar do lado e dar respaldo para o trabalho dele. Amanhã na entrevista coletiva vou estar do lado dele e quero que ele seja verdadeiro com vocês. Que ele sempre trabalhe com a verdade. Conversei com todos os jogadores e o grupo foi unanime em apoiar a permanecia do Marcelo Cabo". É um profissional que tem o seu valor e não poderia ter sua carreira aniquilada desta forma. Disse em pronunciamento Adson Batista.

Segundo o dirigente, Marcelo Cabo assumiu a inteira responsabilidade do erro que cometeu. "Ele teve uma discursão familiar e saiu pra beber. Bebeu demais e teve um surto. "Não mentiu, assumiu a responsabilidade, sabe que vai ter que trabalhar com desconfiança e com muita dificuldade, mas a oportunidade de trabalhar será dada a ele. Nesse momento estamos deixando a razão de lado. o futuro dirá se tomei a decisão certa ou errada, mas neste momento vamos apostar no ser humano e dar mais uma chance ao profissional"

Acho que foi uma situação muito grave para a imagem do clube, mas quem sou eu para julgar o ser humano. Vamos tentar recuperar o ser humano. Informou o dirigente. 


Nenhum comentário: