quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Goiás Esporte Clube Decide Não Falar Mais Com a Imprensa

A diretoria do Goiás Esporte Clube decidiu proibir que os atletas do clube estão proibidos de conceder entrevistas a qualquer órgão de imprensa até segunda ordem. A decisão de cortar relações com a imprensa vem depois do clube receber pesadas criticas de comentaristas  esportivos consideradas ofensivas por parte da diretoria.

Eu jamais irei apoiar qualquer tipo de censura a imprensa. O fato é lamentável,  mas serve para os "babas ovos da imprensa" refletirem, pois, estes vivem endeusando dirigentes e jogadores, fazendo muito mais papel de assessor de imprensa do que de cronista esportivo.

Cronista esportiva que chama o torcedor para ir para o estádio para dar renda para time de futebol  e fica puxando saco de dirigente, não merece ser considerado profissional da crônica esportiva.

Sonho com o dia em que a imprensa esportiva vai se dar ao respeito e ser profissional. Quando esse dia chegar,  eles (cronistas) vão entender que não precisam ficar babando ovo para jogador e nem dirigente para serem respeitados.

Cronista bom mesmo, não é aquele mais querido por dirigentes e jogadores, mas sim,  o mais odiado por eles. O resto é mercadoria de armazém de secos e molhados!



Nenhum comentário: