sábado, 27 de agosto de 2016

Padre Repudia Festival Que Associa a Imagem de "Nossa Senhora" a Vaca Amarela com Chifres

O padre Luiz Augusto foi as redes sociais e se manifestou contra a arte de divulgação do Festival Vaca Amarela, em que um símbolo religioso católico está pintado de amarelo, com manchas em preto pelo corpo e chifres, como se fosse uma vaca. O religioso se diz indignado com a situação.


Luiz Augusto publicou um vídeo e um texto no Facebook em que repudiou a atitude dos organizadores. Para ele é um desrespeito contra a “fé” de muitas pessoas.


Veja o vídeo
<
Leia o manifesto
É preciso pôr fim a tudo isso que quer minar a nossa fé e ferir a Mãe de Deus. Salientar que quem se dispõe a participar de um festival desse tipo, já está atolado na lama há muito tempo.
Nesse mundo, o pecado está crescendo, falta fé, falta Verdade. Hoje proclamamos Nossa Senhora com nossa Mãe e intercessora, e atitudes como a dessas pessoas não vão mudam em nada a nossa opinião em relação à Virgem Maria. Mas, o que queremos dizer é que o RESPEITO VALE A PENA... VALE A PENA...
Se não temos fé, sejamos pessoas que tem ao menos dignidade, para não ferir aquilo que é SAGRADO. Esse FESTIVAL VACA AMARELA desrespeita a família, desrespeita o Sagrado. Sim, estamos INDIGNADOS e vamos tomar uma ATITUDE JURÍDICA contra os organizadores desse festival. Para que não sejamos mais ultrajados por esse tipo de situação.

Um comentário:

Cleber disse...

Marconi, Ladraaaaaaaaaoooooooo