sexta-feira, 24 de junho de 2016

Bando do Vila Nova Enfrenta O Goiás

O Vila Nova não estava conseguindo os resultados no inicio do campeonato brasileiro mas vinha apresentando um bom futebol e jogando melhor que os adversários. a diretoria não teve a paciência necessária é demitiu o técnico. Na derrota para o Criciúma o Vila Nova se apresentou completamente desorganizado em campo. 

O time não esteve compactado, deixou renomes buracos  no meio de campo, com a defesa exposta aos contra-ataques, mais pareceu um bando de jogadores que um time de futebol.

Enquanto que o Vila Nova dá sinais de desorganização e instabilidade o Goiás, mesmo com um time limitado dá sinais que pode crescer na competição. Isso vai acontecer porque a cada dia que passa o time melhora na sua principal deficiência que é o condicionamento fisico de seus atletas.

Quais são as chances do Vila Nova no clássico contra o Goiás? A mesmas que eu tenho de ganhar na mega sena. Toda a semana eu jogo e não ganho, mas tenho fé que um dia eu vou ganhar!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,
Este é informar o público em geral que a Sra MARIA FRANCISCO, um respeitável credor empréstimo privado, abriu uma oportunidade financeira para todos os que necessitam de qualquer ajuda financeira. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar seus débitos ou precisa de um empréstimo de capital para melhorar o seu negócio? Você já foi rejeitado pelos bancos e outras entidades financeiras? Não procure mais, porque nós estamos aqui para todos os seus problemas financeiros. Damos empréstimos a taxa de juros de 2% a pessoas, empresas e sociedades em um termos e condições claras e compreensíveis que perfeitamente se adequar a sua condição.

Envie-nos em: (heavensgateloans@gmail.com)