sexta-feira, 17 de abril de 2015

Internacional Teve Grande Atuação e Goleou no Chile

O Internacional fez seu melhor jogo no ano nesta quinta-feira. Com um começo arrasador e um primeiro tempo de luxo, o Colorado não tomou conhecimento da Universidad de Chile e aplicou 4 a 0 em pleno estádio Nacional de Santiago, com três gols foram marcados na etapa inicial.

O atacante Nilmar foi o destaque, marcando dois gols e dando passe para Eduardo Sasha marcar outro. No segundo tempo, Sasha foi quem deu a assistência para Valdívia completar o placar. O placar poderia ter sido ainda maior se D’Alessandro não tivesse desperdiçado um pênalti.

A Universidad de Chile entrou em campo vivendo uma boa fase e nutrindo remotas chances de classificação. Contou com o apoio em peso de seu torcedor, mas sofreu dois duros golpes cedo, com os gols de Nilmar (em falha de Johnny Herrera) e Sasha. A equipe chilena passou a ceder cada vez mais espaços, dando o contragolpe para o Colorado fazer mais um antes do intervalo. No segundo tempo, o Inter ainda perdeu um pênalti, mas chegou ao quarto gol, provocando revolta de torcedores, que atiraram objetos no gramado.

Com dez pontos, o Inter é o novo líder do grupo 4, e depende de um empate em casa com o Strongest, quarta que vem, para se classificar na ponta da chave. A Universidad de Chile, eliminada, cumpre tabela no Equador diante do Emelec. Domingo, o compromisso colorado é pelo Gauchão, contra o Brasil de Pelotas, no Beira-Ri

Nenhum comentário: