sábado, 11 de abril de 2015

Barcelona Não Renova Contrato Com Daniel Alves


Depois de sete anos, Daniel Alves não será mais jogador do Barcelona a partir do meio do ano - o lateral direito tem contrato com o time catalão até o dia 30 de junho e não vai renovar. A proposta de renovação de contrato consistia em mais três temporadas, nas quais o jogador receberia o salário de acordo com o número de jogos que ele fizesse, sendo obrigado a atuar em pelo menos 60% dos jogos. "É a última oferta do Barça. E esta, não aceitamos. Temos uma oferta de outro clube de três anos e mais outro opcional, mas esperávamos para ver o que o Barça iria falar", declarou a agente e ex-mulher de Daniel Alves, Dinorah Santana, nesta quinta-feira.

"Em cima da mesa temos duas propostas de equipes da Liga dos Campeões que oferecem três anos fixos ao Dani, com salário melhor e um bônus de assinatura", comentou a agente. Desde a temporada passada os rumores sobre uma possível saída de Daniel Alves do Barcelona vinham crescendo. O jogador foi sondado por Chelsea e Manchester United, que estavam dispostos a pagar uma boa quantia, mas nunca escondeu o desejo de permanecer no Barcelona.

Desde 2008 no Barcelona, Daniel Alves somou 14 títulos (duas Liga dos Campeões, duas Copas do Rei, quatro Supercopas, dois Mundiais e quatro vezes o Campeonato Espanhol) - e ainda pode conquistar mais três (Liga dos Campeões, que acaba no dia 6 de junho, a Copa do Rei, no dia 30 de maio e o Campeonato Espanhol, que termina no dia 24 de maio) até deixar o time. Revelado pelo Bahia, chegou cedo à Espanha, em 2002, para atuar no Sevilla, onde ficou por seis temporadas. No total, já disputou 386 partidas no Campeonato Espanhol e se tornou o segundo estrangeiro com mais jogos na competição.

Nenhum comentário: