terça-feira, 17 de março de 2015

Inscrições Para Cursos Técnicos a Distância Vão Até a Próxima Sexta (20)

Estão abertas até o próximo dia 20 de março as inscrições para o processo seletivo de cursos técnicos de nível médio na modalidade ‘a distância’ (EaD), ministrados pelo Instituto Tecnológico de Goiás (Itego) para alunos de Goiânia, Anápolis e Catalão.

Vinculados à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED), os Itegos promovem cursos gratuitos. Estão sendo oferecidas 50 vagas para cada curso. Em Goiânia, nas áreas de Administração, Contabilidade e Secretariado. Em Anápolis são oferecidas vagas em Logística, Hospedagem, Informática e Multimeios Didáticos. Já em Catalão, os cursos oferecidos são: Administração, Contabilidade e Logística.


Nesta modalidade, os alunos devem comparecer, em média, uma vez a cada quinze dias (sábados) no polo de ensino da respectiva cidade. Lá ocorrerão as aulas presenciais e avaliações, sendo necessária a presença do estudante.


As inscrições são feitas apenas pela internet, na página http://ead.go.gov.br. Para se inscrever, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e conclusão do Ensino Médio ou equivalente. O resultado final será publicado dia 27 e o início das aulas previsto para 6 de abril. 

Nenhum comentário: