sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

De Forma Bem Mais Modesta Que Rivais, Santos Anuncia Reforços

Elano
Em uma proporção bem mais modesta do que seus concorrentes da Capital, o Santos anunciou reforços para esta temporada. Voltam a vestir a camisa alvinegra o volante Elano e o atacante Ricardo Oliveira. Além deles o time contratou também o volante colombiano Valencia ex-Fluminense e o meia Marquinhos Gabriel ex-Palmeiras e que vem por empréstimo do Al Nassr da Arábia Saudita.

Ricardo Oliveira
Esta será a 3ª passagem de Elano pelo clube. O volante de 33 anos estava no futebol indiano após uma passagem discreta pelo Flamengo em 2014.

Ricardo Oliveira também volta ao Brasil após jogar 4 anos nos Emirados Árabes defendendo o Al-Jazira e o Al Wasl. Ele jogou no Santos em 2003 antes de sair para o futebol espanhol. 

Marquinhos Gabriel
Já Marquinhos Gabriel vem por empréstimo sem custos. O Santos terá que arcar com os salários do jogador. 

Em compensação o time perdeu Mena que conseguiu a sua liberação e deverá assinar com o Cruzeiro e acertou a saída de Edu Dracena que deve pintar no Corinthians. O goleiro Aranha e o volante Arouca tentam sair do clube através da Justiça do Trabalho com salários atrasados e podem reforçar o Palmeiras.

Um comentário:

A Voz de Itabira disse...

muito bom o seu blog, se quiser uma parceria entre nossos blogs me mande um email rodrigodeoliveiraferreira@gmail.com , vou acompanhar seu blog para saber as novidades abraços. http://avozdeitabira.blogspot.com.br/