quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Resposta ao candidato do PMDB, Iris Rezende

Segue abaixo resposta de um dos coordenadores da campanha da coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás, Jayme Rincón, à entrevista que o governadoriável do PMDB concedeu, na noite de ontem, na TV Record.


Resposta ao candidato do PMDB, Iris Rezende

Com a campanha na reta final, Iris Rezende está cada dia mais raivoso e desesperado. Atrasado, retrógrado, desconectado da realidade e de nosso tempo, Iris vive em um mundo só dele. Aparenta sinais de desvios psicológicos e alterações de humor. Repete a mesma coisa várias vezes, não permite que os outros concluam uma pergunta ou se alonga em respostas e gesticula de forma descoordenada.

É preocupante ver um candidato que quer governar Goiás e não consegue debater um único tema com equilíbrio e tranquilidade. Não apresenta uma única proposta consistente e factível e, o mais grave, usa do programa eleitoral e do espaço na mídia, destinados à apresentação de propostas, para mentir, atacar e agredir gratuitamente quem vem fazendo um governo bem avaliado pela maioria da população.

Iris ataca um Estado e uma administração que bate recordes positivos e sucessivos em todas as áreas: educação, saúde, economia, geração de empregos, infraestrutura, entre outras. Em que mundo Iris vive? Certamente não é em Goiás.

Nenhum comentário: