quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Walter Paulo Apresenta Proposta Para os Corretores de Imóveis

Depois de apresentar uma proposta de trabalho para os enfermeiros do Brasil, o candidato a Deputado Federal pelo PMN, Walter Paulo, apresenta um projeto para os corretores de imóveis. 

Walter Paulo é um corretor licenciado pelo CRECI-GO e conhece a realidade da categoria. 

O projeto visa isentar os pagamentos das  taxas de expedição, por exemplo, uma certidão de ônus real do imóvel no cartório de registro de imóveis que pode ser alcançada na modificação na lei de registros públicos.

 Walter Paulo quer facilitar o trabalho do corretor para maior eficiência da atividade do profissional, lhe proporcionando o acesso ao banco de dados de qualquer prefeitura, para verificar dados de quaisquer imóveis, como número de contribuinte, proprietário, normais de zoneamento, mapas, desapropriações, até mesmo informações on-line, onde houver disponibilidade em rede de informática para levantar questões referentes ao IPTU e quando rural o ITR.  

Walter Paulo pretende Incluir a categoria no programa Micro Empreendedor Individual. Proporcionar a isenção do IPI e ICMS para aquisição de veículos, o que pode tornar o carro mais barato para o corretor em até 20%.


Preocupado com os corretores de imóveis, o professor Walter Paulo tem projetos para beneficiar a categoria, pois ele mesmo é um corretor licenciado pelo CRECI-GO

Nenhum comentário: