quarta-feira, 9 de abril de 2014

Mercenários de Torcida Organizada Ameaçam Presidente do Náutico Por Ingressos


O presidente do Náutico Glauber Vasconcelos assumir a presidência do Náutico prometendo fazer mudanças, mas bastou essas mudanças atingirem o corte de subsídios para que membros da Torcida organizada Fanáutico, passassem a fazer chantagem para conseguir o que eles desejam: ingressos. 

O fim da violência passa pelo fim das torcidas organizadas

Essa relação promíscua entre clubes de futebol e torcida organizadas precisa acabar. Na verdade o ideal é o fim das torcidas organizadas. Bandidos se infiltraram nas torcidas organizadas com o pretexto de torcer,  organizaram-se em facções criminosas. Não são todas a pessoas que participam de torcidas organizadas que são bandidas, mas toda torcida organizada tem bandido disfarçado de torcedor.

Quem é apaixonado por um clube, não precisa entrar em uma torcida organizada para torcer. 

Torcida organizada que vive tirando dinheiro do próprio clube, sob o pretexto de apoiá-lo, não são torcedores, são mercenários que exploram o clube sob o pretexto de uma paixão. 

Mercenários são movidos por dinheiro e regalias, tirem o dinheiro e as regalias que eles se revelam e mostram quem realmente são.

Esses bandidos que agora ameaçam o presidente do Náutico, não fazem nenhuma falta na arquibancada, pelo contrário, o Náutico fica maior e melhor sem eles.

Nenhum comentário: