terça-feira, 15 de abril de 2014

Inacreditável: Ladrão Foi Morto por Bandidos Porque Tentou Assaltar Ônibus Que Já Estava Sendo Assaltado

Um rapaz de 21 anos, Lucas Souza Feitosa, morreu após ser esfaqueado dentro de um ônibus em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, na noite de domingo (13). 

O pai de Lucas disse que o filho estava na vida do crime a muito tempo e afirmou que dava conselhos para o filho procurar um serviço mas Lucas não queria trabalhar, só queria roubar.

De acordo com a Polícia Civil, a intenção da vítima era assaltar o coletivo, no entanto, outros dois suspeitos já estavam no veículo recolhendo objetos dos passageiros. Houve discussão entre os criminosos e o jovem acabou morto.


Ainda segundo a polícia, o ônibus passava por uma avenida do Parque Alvorada, quando foi abordado por dois assaltantes. Enquanto eles ainda exigiam pertences pessoais e dinheiro das pessoas que estavam no veículo, o outro rapaz entrou e também anunciou o roubo.

Os passageiros relataram que os três criminosos começaram a discutir e um deles atacou o rapaz com uma faca. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o assassinato, os suspeitos obrigaram o motorista a seguir viagem e desembarcaram logo depois, fugindo em seguida. A polícia investiga o caso, mas até a manhã desta segunda-feira (14) ninguém havia sido preso.

Fonte: G1/R7

Nenhum comentário: