segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Vila Nova Escapa da Derrota e Vai Cumprir Tabela Contra o Sampaio Corrêa no Maranhão

Fim da linha para o Tigrão no campeonato brasileiro da série C. Vila Nova e Sampaio Corrêa (MA) empataram sem gols na noite de ontem, jogando no Serra Dourada. O jogo de ida das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro foi apático, aquém das expectativas do torcedor colorado, que ainda vivia a alegria da conquista do acesso para a Série B.

 Mais equilibrado em campo, o time de São Luís (MA) conquistou um bom resultado em Goiânia, e deu mostras que pode garantir a vaga na decisão jogando na capital maranhense. O melhor jogador em campo foi o goleiro Toni do Vila que salvou o tigrão de ser derrotado no estádio Serra Dourada. Aos 47 do segundo tempo o Sampaio ainda colocou uma bola na trave do Vila Nova. 
Não ter sido derrotado em casa já foi lucro para o Vila Nova, pois o Sampaio Corrêa mostrou que é muito melhor que o time vilanovense. 
Vila e Sampaio voltam a jogar no dia 9 de novembro. O adversário do finalista entre goianos e maranhenses será definido no confronto da Luverdense (MT) contra Betim (MG) ou Santa Cruz (PE), que decidem hoje em Pernambuco a vaga na semifinais contra os mato-grossenses.
O Vila Nova vai apenas cumprir tabela contra o Sampaio no Jogo de volta no Maranhão.

6 comentários:

Anônimo disse...

Cumprir Tabela? "Imbecil, inconveniente e desrespeitosa 'gurologia'" que ferem áreas importantes como matemática, jornalismo (que teve João Saldanha, Armando Nogueira, Thomaz Mazzon) e o também o grande entretenimento nacional que é o futebol. Minha indignação não é com os objetos em questão: Vila Nova, Sampaio Correa, Série C e sim com a metodologia jornalística. Não podemos confundir opinião com imbecilidade.
E por sinal o jornalista deveria se informar melhor, visto que o jogo não será no Maranhão.

Anônimo disse...

o Vila ai tem chances, tanto é que não levou gol aqui e pode complicar o adversário lá, o resultado de 0 x 0 foi até justo pois ambos os times tiveram suas chances mas sem sucesso, agora não vem com esse papinho de cumprir tabela seu moxé arrombado, o goias é que vai cumprir tabela na copa do brasil lá no rio, e o atletico na serie c ano que vem!

Teste disse...

Sampaio Corrêa 3 x 0, em cima do Vila Nova.

Teste disse...

Sampaio Corrêa 3 x 0, em cima do Vila Nova.

FÉ PARA VENCER disse...

VOCÊ CONTINUA ENGRAÇADO, ALÉM DE SER O MAIOR BABA-OVO DO PODER DE GOIÁS, AGORA É MÃE DINÁ. O SAMPAIO PODE GANHAR O JOGO, MAS DIZER QUE O VILA ACABOU AI JA É DEMAIS, JA PENSOU SE O VILA GANHA ESSE JOGO, QUAL SERÁ SUA RESPOSTA. VOU PEDIR O BORDONI E O KAJURU PARA COMENTAR SUA OPINIÃO. HAHAHAHAH... KAKAKAKAKAKAKAKA....

Lucas Pettine disse...

Você é burro mesmo, hein. Acho que você não entende nada de futebol. O Vila NÃO vai cumprir tabela sábado, até porque nós precisamos de um empate com gols pra ir pra final. E o time do Sampaio é mais forte que o Vila? kkkkkkkkkkkk' onde você vai com esse pensamento todo, meu jovem? Tem que ficar um pouquinho mais esperto e pesquisar sobre futebol, meu caro.