terça-feira, 19 de novembro de 2013

Sport Pode Subir Para Elite Sábado Contra o Boa em Minas Gerais

O técnico Geninho, do Sport, espera uma partida para lá de complicada contra o Boa Esporte, no próximo sábado, que pode confirmar o retorno do Leão à elite do futebol brasileiro. O treinador acredita que os mineiros podem atrapalhar a vida.

" Muita gente fala que o Boa Esporte não aspira mais nada na tabela e isso vai facilitar a vida da gente. Isso não existe. Tenho certeza de que eles vão vir com tudo para cima da gente. Vão colocar o que têm de melhor. Se brincar, eles colocam até o ET para jogar", afirmou o treinador.

Terceiro colocado com 59 pontos, o Sport garante em acesso com uma rodada de antecipação se derrotar o Boa Esporte e o Ceará não conseguir vencer o Palmeiras. Desta forma, o time pernambucano poderá confirmar a vaga na elite diante sua torcida, na Ilha do Retiro, contra o Paysandu, na última rodada.

"Todo mundo está muito perto. Vamos para esse jogo sabendo que apenas a vitória nos dá tranqüilidade. Não podemos vacilar nessa reta final, pois um deslize pode nos tirar o G-4, o que seria péssimo", encerrou o treinador.

Nenhum comentário: