quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Neymar e Messi Vão Jogar Em Goiânia

O Campeonato Brasileiro termina no dia 8 de Dezembro e, ainda que o Atlético-MG dispute o Mundial de Clubes no Marrocos, a movimentação nos gramados brasileiros será restrita as tradicionais peladas de fim de ano. E uma delas promete chamar muito a atenção de Goiás, do Brasil e do Mundo.

 O governador Marconi Perillo já recebeu no palácio das esmeraldas os representantes de Neymar e acertou que a partida entre Amigos de Neymar x Amigos de Messi será realizada no estádio Serra Dourada em dezembro. O jogo vai arrecadar dinheiro e alimentos para ajudar instituições que ajudam as pessoas carentes. 


A primeira edição do amistoso, que colocou Messi e Neymar de lados opostos, aconteceu em Julho, logo depois do craque brasileiro conquistar a Copa das Confederações com o Brasil. Na ocasião, em Lima (PER), Messi levou a melhor e venceu por 8 a 5, em confronto que teve astros como Dani Alves, Mascherano, Hamsik, Cavani e Cannavaro

4 comentários:

Anônimo disse...

Nóis tá chique bisurdo!!! #ChupaMundo kkkk

Anônimo disse...

Alem de escrever como caipira, faz um comentário ridículo! Sou goiano e não estou feliz com joguinho de verão. Cade a copa do mundo em Gyn? Governador safado!

Anônimo disse...

Faltou citar a data

Sr. Diaz disse...

Que merda de comentário lixo foi desse anônimo???
Se mata, otário sem senso de humor.