segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Festa de Aniversário, Acaba em Tragédia. Três Pessoas Morreram Em Acidente



O que era para ser uma festa de aniversário, acabou em uma grande tragédia na tarde deste sábado (2) de novembro. O acidente ocorreu por volta das 18h, envolvendo um caminhão caçamba placa de Anápolis e VW Gol placa de Rialma com três pessoas.

Segundo uma amiga das vítimas, comemorava-se o aniversário de Washington Inácio da Silva(conhecido por Washitinho) de Rialma, que conduzia o veículo, não foi informado a idade do mesmo, também estavam no interior do veículo, Valdeir Pires Monteiro (conhecido por nego) de 37 anos, morador de Rialma e Vanessa Maria de Sousa Silva de 20 anos, de Ceres que também comemorava-se o aniversário dela.

De acordo com o perito Laércio Silva Barros Junior, o VW Gol seguia no sentido Rialma/Rianápolis na BR-153, o caminhão caçamba vinha no sentido contrário da pista, o condutor do Gol, perdeu o controle e invadiu o lado do caminhão que foi atingido semifrotalmente, após a colisão, o Gol girou para a direita e foi arrastado pelo caminhão até o ponto de repouso ás margens da BR. Os três que estavam dentro do Gol morreram na hora. De acordo com testemunha, segundos após a colisão, o Gol começou a pegar fogo, o motorista do caminhão que não teve ferimentos, conseguiu conter as chamas. O Samu esteve no local e prestou atendimento a uma passageira que estava no caminhão que ficou abalada emocionalmente.

A amiga das vítimas informou que eles comemoravam a festa de aniversário em uma chácara próxima a Rianápolis, o condutor foi até Ceres buscar a Vanessa e Valdeir, no retorno à chácara, aconteceu a tragédia. As vítimas ficaram presas ás ferragens e tiveram que ser retiradas pela equipe do Corpo do Bombeiros

No momento do acidente chovia pouco no local, assim que a redação do Jornal Populacional foi avisado do ocorrido, o repórter ao sair de Ceres para ir realizar a reportagem, teve momentos de medo, havia uma chuva muito forte, a força do vento foi tão grande que várias árvores caíram sobre BR e até na entrada de Rialma. O Corpo de Bombeiros no momento do acidente, teve que deslocar mais soldados para desobstruir a pista nas proximidades do trevo sul de Rialma. Segundo a Polícia Militar que prestou total apoio a estas ocorrências, houve um congestionamento de 7 a 8 quilômetros nos dois sentidos da pista, a PRF também esteve no local acompanhando o trabalho dos Bombeiros.

2 comentários:

ganhar seguidores no instagram disse...

Muitoo bom adorei o post !

Letticia Rezende disse...

que saudade do meu primo washington, :'(