quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ZEBRA!!!! Atlético Vence o Avaí no Serra Dourada

Mesmo com alguns jogadores jogando muito mal e errando excessivamente o Atlético conseguiu vencer o Avaí no estádio Serra Dourada, coisa rara de acontecer. John Lenon, Ernandes e Anselmo jogaram abaixo da crítica, mas foi de Anselmo o gol da vitória do Dragão. Na comemoração, Anselmo tirou a camisa e recebeu o cartão amarelo e depois simulou uma penalidade e foi expulso. Jogador burro!

O time atleticano mostrou os mesmo erros de sempre; time lento, sem produtividade, sem intensidade na marcação e sem vibração. Um time que joga em Câmera lenta e erra muitos passes. A vitória só foi possível porque os jogadores do Avaí cansaram no segundo tempo.

O pior em campo foi o lateral Ernades que errou tudo. Com a vitória o Atlético chegou a 35 pontos mas não conseguiu sair da zona de rebaixamento. O Atlético volta a jogar na sexta-feira novamente no Serra Dourada contra o Ceará

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá Dragão ! vencer e deixar esta imprensa Verde - colorada constrangida !
Fala que sexta feira vai dar zebra de novo para vencermos outra.......

Anônimo disse...

Eu quero mais três zebras! e aí agente cala essa imprensa tendenciosa!

Anônimo disse...

Zebra, zebra, zebra. Time joga mal, mas vence! As três manchetes do atlético em casa. A imprensa verde rosa vai ficar louca!