sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Walter Sofre Contusão Muscular Sai de Campo Chorando e Pode Ficar Fora do Jogo Com o Flamengo

O Goiás correu um risco alto ao não priorizar uma competição e colocar em campo o time titular nos últimos 3 jogos. O que era previsível acabou acontecendo. Cansei de pedir para o Goiás poupar seus principais jogadores nos jogos do campeonato brasileiro para não perder jogadores por desgaste físico e contusões musculares. 

Não adiantou teve gente que apoiou e achou bom o Goiás colocar em campo todos os seus titulares. Resultado o Goiás perdeu seu principal jogador para os jogos do campeonato brasileiro e Copa do Brasil por causa de uma lesão muscular.

O atacante Walter, principal jogador do Goiás nesta temporada sentiu uma contusão muscular ao 19 minutos do segundo tempo na partida contra o Vasco no Maracanã. Segundo o jogador, "embolou tudo" na musculatura. Com a informação passada pelo atleta o departamento médico do Goiás já diagnosticou que trata se de uma contratura muscular.

Walter deixou o gramado chorando. A comoção do atacante ao sair de campo pode ser explicada também pela vontade de jogar no Recife, sua cidade natal, e onde o Goiás enfrentará o Náutico no próximo domingo. Pernambucano, Walter queria visitar os familiares e jogar diante dos amigos. Nesta sexta-feira ele deverá voltar para Goiânia e ser avaliado pelo departamento médico esmeraldino para saber a gravidade da lesão

Para o primeiro jogo contra o Flamengo no Serra Dourada, o técnico do Goiás, Enderson Moreira, não poderá contar a presença do capitão do time Amaral, que tomou o 3º cartão amarelo e vai desfalcar a equipe esmeraldina.

Nenhum comentário: