terça-feira, 22 de outubro de 2013

Veja os Melhores Momentos de Neymar no Empate do Barcelona Com o Osasuna

Neymar esteve longe de apresentar o mesmo futebol dos últimos jogos, mas isso não significa que a imprensa não arrumou uma forma de exaltar as grandes jogadas feitas pelo atacante brasileiro. Durante o empate sem gols contra o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol, o camisa 11 realizou uma sequência de dribles e foi comparado até mesmo com Diego Maradona.

O lance aconteceu ainda no primeiro tempo do confronto. Com o time adversário fechado e segurando bem o estilo de jogo do Barça, Neymar decidiu partir com a bola para cima da defesa e o resultado foi interessante. Com velocidade e habilidade, o ex-santista deixou nada menos do que cinco marcadores para trás e só perdeu a bola porque Fàbregas não conseguiu dar continuidade ao ataque.

A sequência de lances fez o brasileiro ser comparado a Maradona, no lance que terminou com o gol do craque argentino sobre a Inglaterra na Copa do Mundo de 1986.

"A jogada 'maradoniana' de Neymar. O jogador brasileiro recebeu a bola de Xavi e se livrou com facilidade de cinco rivais antes de passar para Fàbregas", destacou o diário As.

Apesar dos elogios, o camisa 11 não conseguiu tirar o zero do placar. Mesmo titular, ele não conseguiu finalizar uma bola sequer contra o gol adversário.

Nenhum comentário: