terça-feira, 22 de outubro de 2013

Presidente do Goiás Acredita Que o Time Pode Jogar Apenas Mais Uma Vez Este Ano no Serra Dourada


O presidente do Goiás, João Bosco Luz, concedeu entrevista ao repórter André Rodrigues, da Rádio730, e mostrou insatisfação com a atitude de parte dos torcedores que atrapalharam o clube.
“Eu quero cumprimentar 90% da torcida do Goiás que esteve no Serra Dourada, mas em compensação eu vou ser obrigado a criticar aqueles 10% que se envolveram nessa batalha campal. Eu estou muito decepcionado, muito triste com isso. Alcançamos uma vitória maiúscula dentro de campo e que, infelizmente, nós da diretoria sequer tivemos o direito de comemorar em decorrência dos fatos lamentáveis que ocorreram na arquibancada”, disse o presidente.
João Bosco disse que vai tomar uma atitude em relação a isso. Ele afirmou que vai conversar com o presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF) para acabar com a promoção Nota Show de Bola. Ele ressalta que está pessimista em relação ao julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). João Bosco acredita na possibilidade de o Goiás não jogar mais em Goiânia após a partida contra o Botafogo.
“É uma situação difícil e nós esperamos o pior. Pelo que eu pude presenciar e pelo que eu conheço do STJD, dificilmente nós vamos, além do Botafogo, mandar outro jogo pelo campeonato Brasileiro no estádio Serra Dourada nesta temporada de 2013”, destacou o dirigente máximo esmeraldino.
Fonte: Portal 730

Nenhum comentário: