quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Prefeito Paulo Garcia Inaugurou Túnel Que Consumiu R$ 25 milhões de Dinheiro do Povo e Não Serve pra Nada

O prefeito Paulo Garcia inaugurou o túnel Jaime Câmara na avenida Araguaia. A obra custou R$ 25 milhões e na pratica não tem nenhuma serventia. 

Sobre ele não existe tráfego de veículos e para a passagem de pedestre bastava a construção de uma passarela sobre a avenida Araguaia. 

A explicação de que o túnel vai melhorar o fluxo de veículos na avenida Botafogo é esdrúxula, estapafúrdia e grotesca, pois a avenida Araguaia já existia para esta função e os 25 milhões gastos não alteraram em nada a movimentação de veículos. 


Os transtornos provocados e o dinheiro público(Povo) jogado fora pelo prefeito Paulo Garcia revolta qualquer cidadão de bem.


13 comentários:

Edward disse...

se não fosse imoral seria indecente #fato

Anônimo disse...

Mas agora não adianta reclamar, já inauguraram, porque não se movimentaram durante os três anos de construção, porque não fizeram passeatas, porque não entraram com uma ação no Ministério Público para impedir esse gasto desnecessário, agora não adianta chorar o leite derramado... vamos tentar pelo menos passar por cima, seja de bicicleta ou à pé...

Anônimo disse...

Verdade nao adianta nada reclamar .. Ha nao ser soltar uma bomba que vai ficar a mesma merda ....

Anônimo disse...

O cara custa fazer algo útil e me vem um cidadão que se diz do bem, criticar... tsc tsc tsc...

Lourenço disse...

Não entendi o que quis dizer com algo útil. A avenida tinha a mesma serventia e já estava pronta, não precisava gastar essa dinheirama.

Anônimo disse...

pra se comentar algo, e recomentar, é preciso obter informações. ao jumento que escreveu esse artigo, e aos que recomentaram dando com inútil a obra, saibam, primeiro, que não compactuo com Paulo Garcia (prefeito fraco, mutreteiro, inimigo da educação), Marconi Perillo (bandido de alta grau) e Dilma Roussef (perdida mais que cega em tiroteiro). é preciso conhecer o projeto. a parte de cima do tunel será uma área de convivencia, humanizada, arborizada. conheçam o projeto antes de comentar como se a obra fosse esdrúxula, pois isso só inutiliza a revolta infantil. só nos prejudica como cidadãos. como o colega disse lá em cima, quando o cara faz algo de útil e relevante, em sintonia com as maiores capitais do mundo, nego fala merda pelos cotovelos.

Anônimo disse...

Vai todo mundo se fuder com essa porra!!!!

Anônimo disse...

Eu quero é ver essa área pronta.

Anônimo disse...

O grande detalhe disso tudo que várias pessoas foram desapropriadas e não foram ressarcidas, se querem fazer um elefante branco pelo menos não prejudiquem os outros. DETALHE: e pretendem desapropriar ainda mais.

Anônimo disse...

vai brincar no seu mutirama super faturado e curtir esse mega projeto que custou 25 milhões.Ou melhor, vai na Vila Nova e observe a "nova praça" que o Prefeito Paulo Garcia fez... mas depois não chore pelo pão e circo que você comeu.

Anônimo disse...

Cara,vários processos correram. MP "interditou" desde a obra do mutirama... Mas como nossa democracia esta escrita nas páginas de um livro vazio, O leviatã falou mais alto. Obs: ao cara da "merda" não a xingue! pelo ou menos ela serve para adubo!

Anônimo disse...

25 Milhões para ter uma área de 1000 metros quadrados de convivência arborizada.... vai se F... com essa grana dava para construir muita coisa muito mais útil... dava para construir e equipar quantos CIAMS em bairros que não tem atendimento Médico... e por ai vai.
Senhor Cleuber Carlos, você poderia fazer um levantamento de custos e postar aqui uma lista de coisas ÚTEIS que poderiam ser feitas com 25 milhões. E coisas necessárias que o prefeito deixou de fazer ou que está parado por falta de dinheiro!!

Anônimo disse...

vocês vão tudo tomar no cú, com essa bosta de túnel que não serve pra nada!