domingo, 20 de outubro de 2013

Policial é Condecorado e Assaltante Vai Para Presídio


Vários brasileiros ficaram insatisfeitos depois da declaração do Deputado Major Olímpio dizendo que capitão Antônio Bernado ia ser afastado por evitar o assalto de uma moto em São Paulo no último final de semana. Posteriormente a informação foi desmentida pela Polícia Militar de São Paulo (PM) e na tarde desta sexta-feira (18) o capitão foi condecorado pela atitude, mas essa hoje não foi tão bom para Leonardo Escarante, o jovem baleado.
A condecoração recebida por capitão Antônio, a Láurea de Mérito Pessoal, é concedida aos policiais por atos de bravura "a medalha recebida pelo oficial é o grau mais alto da honraria da Polícia Militar", informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP). A premiação foi dada pela SSP, que declarou que "a presença da imprensa na cerimônia que condecorou o oficial foi importante para mostrar que ele continua a exercer suas funções e não sofreu qualquer punição." 
Já Leonardo Escarante, 18 anos, que estava no Hospital de Tatuapé se recuperando dos dois tiros que o impediu de realizar o roubo recebeu alta nesta quinta-feira, passou a noite na carceragem de uma delegacia e foi encaminhado hoje para o Centro de Detenção Provisória de Itapecerica da Serra. 
O comparsa de Escarante ainda é procurado, segundo a PM o nome do jovem é Leonardo Silva Barros Melo, tem 20 anos e já respondeu na justiça por tráfico de drogas estando em liberdade provisória.

Nenhum comentário: