quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Palmeiras Atropela Figueirense e Chega a 99% de Chances de Voltar a Primeira Divisão

Com dois de Kardec, Palmeiras goleia Figueira e aumenta vantagem O Palmeiras não se mostrou abalado pela polêmica derrota no fim de semana passado e já se recuperou na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, o líder da competição goleou o Figueirense por 4 a 0, em partida realizada no estádio do Café.

Cumprindo punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por conta de briga de sua torcida, o Verdão disputou o jogo em Londrina e contou com dois gols de Alan Kardec. Mendieta e Serginho completaram o placar.

Assim, o Palmeiras chegou aos 62 pontos na Série B, liderando de forma isolada a competição, aumentando a distância sobre a segunda colocada para nove pontos, já que a Chapecoense empatou com o América-MG nesta terça. O Figueira tem 39, na parte intermediária da tabela.

Segundo os cálculos do infobola o Palmeiras está virtualmente com acesso garantido para a primeira divisão. As chances matemáticas do Palmeiras voltar a elite do futebol brasileiro são de 99%.

O time de Gilson Kleina permanece em Londrina para a partida de sexta-feira, contra o Guaratinguetá, novamente no estádio do Café. Já o Figueirense encara o São Caetano, no sábado, no estádio Anacleto Campanella.

Nenhum comentário: