sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Messi em Belo Horizonte: Seleção Argentina Ficará na Cidade do Galo na Copa do Mundo

O Atlético-MG confirmou a notícia divulgada pelo jornal argentino Olé, na última terça-feira, de que o Centro de Treinamentos do Alvinegro (Cidade do Galo) será a casa da seleção argentina para a Copa do Mundo de 2014. 


O Galo fechou o acordo com o presidente da AFA (Asociación del Futbol Argentino), Julio Grondona, em uma reunião com Alexandre Kalil, mandatário do Atlético.

Em novembro, segundo informações do Olé, o técnico da Argentina, Alejando Sabella, visitará as instalações para conhecer melhor o CT. Além de ser considerado o melhor CT do Brasil, a Cidade do Galo fica a 15 km do Aeroporto Internacional Tancredo Nevez, em Confins-MG.

- O acordo foi selado nesta quarta-feira, em reunião realizada na sede da Associação do Futebol Argentino (AFA). Estiveram presentes o presidente do Clube Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, o vice-presidente Daniel Nepomuceno, o presidente da AFA, Julio Grondona, o secretário adjunto de Seleções Nacionais, Juan Carlos Crespi, e o diretor de Seleções Nacionais, Carlos Salvador Bilardo - diz um trecho da nota oficial do Galo.

Nenhum comentário: