quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Goiás Perde Mando de Campo na Copa do Brasil Por Culpa de Torcedor



Agora foi pela Copa do Brasil. Pela segunda vez na temporada, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o Goiás com a perda de um mando de campo e pagamento de multa de R$ 5 mil. A pena é relativa ao uso de um raio laser, contra o Vasco, em jogo de ida, válido pelas quartas de final.
 O advogado do clube, João Vicente, explica que hoje já entrará com o recurso, buscando o efeito suspensivo. “O STJD abre às 13h. Essa hora, estaremos na porta do tribunal para protocolar o recurso. Até amanhã (hoje) queremos estar com a resposta, afinal se estivermos na semifinal, o jogo de ida acontecerá na próxima quarta-feira, 30.”
 Questionado sobre onde será a partida da próxima semana, caso o Goiás elimine o Vasco, João Vicente salienta que as possibilidades ainda estão sendo estudadas. “Já conversei com o presidente e ainda não temos lugar definido. Itumbiara e Brasília são opções, porém a decisão dependerá muito de quem será nosso adversário na próxima fase”.
Não é a primeira aparição do objeto luminoso entre torcedores esmeraldinos. A primeira denúncia aconteceu na partida contra o São Paulo, no último dia 25 de setembro. O STJD puniu o clube com a perda de um mando, o que posteriormente não aconteceu, pois o departamento jurídico do Goiás conseguiu o efeito suspensivo, que ainda está em pauta.
Fonte: DM.COM.BR

Nenhum comentário: