segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Crac Só Depende de Suas Forças Para se Manter Na Série C

Após a penúltima Rodada do Grupo B da 1ª Fase do Brasileiro da Série C/2013, quando o Crac empatou em 0x0 em casa diante do Duque de Caxias, perdendo a grande oportunidade de sacramentar com antecedência a sua permanência na Série C, o time catalano vai para a última Rodada, dependendo de suas forças para se não ser rebaixado.

A última Rodada do Grupo B acontece no próximo sábado, dia 12 de outubro, às 19:00 horas, com o Crac enfrentando o Guarani fora de casa.

Vencendo escapa do rebaixamento; empatando, torce para o Duque de Caxias não vencer o Caxias em casa, e mais remotamente, pode escapar até com derrota para o Guarani, desde que o Duqe de Caxias também perca para o Caxias e o Grêmio Barueri, em casa, não vença o Madureira.

O Crac tem a vantagem de só depender de sí, joga fora de casa, porém contra um adversário que não tem nenhuma pretensão na competição, o Guarani, que não vence a 9 jogos com 5 empates e 4 derrotas, a não ser ajudar os concorrentes catalanos, Duque de Caxias e Grêmio Barueri.

Nenhum comentário: