domingo, 13 de outubro de 2013

Com Ajuda do Macaé Vila Nova Consegue a Classificação


Foi como sempre, no último jogo e nos últimos minutos e com muito sofrimento. Foi desta forma que o Vila Nova conseguiu a classificação para a próxima fase do campeonato brasileiro da serie C. 

 A equipe colorada derrotou o Macaé por 1 a 0, pela última rodada da primeira fase da competição. O gol da classificação foi marcado pelo meio-campista Romerito, aos 41 minutos do segundo tempo.

Com esse resultado, o Vila terminou na segunda colocação do grupo B com 29 pontos conquistados e espera a definição do Grupo A para saber seu adversário nas quartas de final. O time tem a vantagem de decidir a vaga para a Série B em casa. Já o Macaé terminou em primeiro com 31 pontos.

O Vila só conseguiu a classificação porque foi ajudado pelo Macaé que colocou o time reserva em campo. Se o Macaé tivesse entrado com o time titular, os torcedores não estariam comemorando, mas estariam chorando uma desclassificação. 

O Vila Nova não jogou um futebol de qualidade por que não tem qualidade. O time vai em frente aos trancos e barrancos. Só a torcida pra salvar o Vila Nova e conseguir fazer o time jogar o que não sabe no mata-mata. Sem a torcida o Vila já estaria eliminado porque esse atual time do Vila Nova é muito ruim. Tão ruim que não serve nem para disputar o campeonato goiano. 


5 comentários:

Unknown disse...

time do vila é tão ruim quanto o seu jornalismo.

wanderson_ovr disse...

Que matéria ridícula , cade seu profissionalismo ?

Anônimo disse...

Fraquíssimo.. Vai tomar no cú seu moché do caralho. Filho da puta.

juniorri disse...

vsf pnc, vc não entende nada de bola

Anônimo disse...

seu mane mariquita verde o vila e maior q vc nao fike com inveja nao seu fraco jorlalistinha fraco viu