segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Berillo Júnior e Paulo Wanderley Rebaixam o Náutico e Entram Para a História Como Os Piores Dirigentes do Clube

O time de Paulo Wanderley e Berillo Júnior é o primeiro rebaixado do campeonato brasileiro da série A de 2013 com 8 rodadas de antecedência, um recorde negativo no brasileirão de pontos corridos. O Náutico que segundo naufragou na soberba do seu presidente que declarou que o Náutico era favorito para conquistar o campeonato pernambucano e ficou fora até da decisão.

O acesso para a primeira divisão fez mal aos dirigentes do Náutico. Pela primeira vez o Náutico teve acesso aos milhões da televisão. o dinheiro foi mal administrado  Os dirigentes subiram em uma caixa de fósforo e acharam que estavam no topo do mundo.

A soberba e incompetência foram as marcas registrada desta atual diretoria. Não se exclui ninguém que tenha participado desta administração. A torcida deveria mandar fazer uma placa com os nomes de todos os dirigentes que administraram o Náutico nos dois últimos anos,  para que clube tivessem registrado na sua história,  os nomes dos piores dirigentes do Clube Náutico Capibaribe.

 Esta relação não deveria ser por ordem alfabética e sim por ordem de incompetência, sendo assim, ela terá que obrigatoriamente começar com os nomes de Berillo Júnior e Paulo Wanderley

Um comentário:

Unknown disse...

Acredito que foi compativel , com ultima de Josemir Correia , quando disse numa semi-final de campeonato(3° divisão , que nao tinha dinheiro e que ia pagar..lembro que o mesmo JC rebaixou O Nautico...
uma sugestão de ordem dos tres piores ,..BERILO E PW, JOSEMIR e Mauricio Cardoso.....