segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ao Estilo Dama na Rua e Puta Em Casa, Atlético Empata em Santa Catarina Com o Figueirense


O Atlético mais uma vez mostrou que é um time ao estilo dama na rua e puta em casa ao empatar com o Figueirense jogando em Santa Catarina. 

O Atlético completou 3 jogos sem perder fora de casa, sendo que no último jogo no Serra Dourada foi derrotado pelo então lanterna da competição. Aliás o Atlético é o time que mais tomou bola nas costas jogando em casa neste campeonato brasileiro da série B. Ao todo o dragão já sofreu 7 derrotas como mandante. 


meaçado de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO visitou o Figueirense na tarde deste sábado, mas não conseguiu sair com um resultado positivo. No Estádio Orlando Scarpelli, o Dragão chegou a surpreender e saiu na frente do marcador, mas, para não decepcionar sua torcida, que chegou a ensaiar vaias no intervalo, o time catarinense pressionou os visitantes até conseguir o empate, dando números finais ao confronto: 1 a 1.

Mesmo com o embalo da torcida catarinense, o Figueirense viu o Atlético-GO inaugurar o marcador, ainda no primeiro tempo, com Anselmo. Desta forma, o time da casa pressionou os visitantes por toda etapa complementar e foi recompensado apenas aos 35 minutos, quando Éverton Santos empatou e deu números finais ao jogo.

Com o empate, o Figueirense permanece na décima colocação, longe dos líderes da Série B, com apenas 39 pontos. O Atlético-GO, por sua vez, segue ameaçado de rebaixamento, com 27 pontos, na 16ª posição. Em caso de vitória do São Caetano na noite deste sábado, o Dragão volta a figurar na zona da degola.

Depois de tropeçar em casa, o Figueirense tem um compromisso complicado na próxima rodada. Nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), o time catarinense enfrenta o Palmeiras, no Estádio do Café, em Londrina. No mesmo dia e horário, o Atlético-GO volta a jogar no Serra Dourada e recebe o ASA de Arapiraca.

Ficha técnica
FigueirenseTiago Volpi; André Rocha, Douglas Marques, Nirley, Nem (Rodrigo Souto); Paulo Roberto, Henrique Miranda (Lucas Sotero); Rodrigo, Éverton Santos; Jonatan Ponciano (Arthur), Pablo
Técnico: Vinícius Eutrópio
Atlético -GOMárcio; Lennon, Anderson Conceição (Paulo Henrique), Artur, Ernandes (Pituca); Guilherme Santos, João Paulo (Bida), Dodó, Régis, Juninho, Anselmo
Técnico: PC Gusmão
Gols: Anselmo aos 35 minutos do primeiro tempo. Éverton Santos aos 35 minutos do segundo tempo.
Cartões Amarelos: Rodrigo (F) e Lennon (A)
Local: Estádio Orlando Scarlpelli, Florianópolis

Nenhum comentário: